TERMOS E CONDIÇÕES
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente;
Através do email: [email protected]
Telefone: (12) 3922-1771
Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será feito tentativas de comunicado e posteriormente reenviado ao cliente pela empresa.
Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.
Devolução por Arrependimento/Desistência;
O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, conforme ditam normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), a contar da data do recebimento.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
O Serviço, no caso de desistência será cobrado 40% do valor contratado para caráter de custos de operação
Ressarcimento de valores
O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas as condições descritas acima.
Cartão de Crédito
O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
Boleto Bancário e Débito online
O estorno será feito na conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. Não será concedido crédito a terceiros.
Produto ou Serviço com Defeito;
A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos
Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente.
Através do email: [email protected]
Telefone: (12) 3922-1771
Se o serviço adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia da Aerotex Extintores, favor entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente, para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos
Através do email: [email protected]
Telefone: (12) 3922-1771
Responsabilidades sobre uso do website por terceiros
1 – A Aerotex Extintores não garante que o conteúdo e os materiais contidos, utilizados e oferecidos neste website estejam precisamente atualizados ou completos.
2 – A Aerotex Extintores não se responsabiliza, expressa ou tacitamente, pelo uso indevido das informações, dos materiais disponibilizados e/ou dos equipamentos utilizados por este website, para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por esse uso inadequado.
3 – Em nenhuma circunstância, a Aerotex Extintores ou funcionários serão responsáveis por quaisquer danos diretos ou indiretos, especiais, incidentais ou de conseqüência, perdas ou despesas oriundos da conexão com este website ou uso da sua parte ou incapacidade de uso por qualquer parte, ou com relação a qualquer falha de desempenho, erro, omissão, interrupção, defeito ou demora na operação ou transmissão, vírus de computador ou falha da linha ou do sistema, mesmo se a Aerotex Extintores ou seus representantes estejam avisados da possibilidade de tais danos, perdas ou despesas.
4 – O adequado provimento de todos os recursos da Internet, sem exceção, é de inteira responsabilidade do usuário do website.
Sobre troca de mensagens entre o usuário e a Fort Portões por meio da Internet favor consultar a Política de Privacidade.